Unidade de Saúde de Antônio Cardoso terá sala de parto

Conforme prometeu em visita ao município de Antônio Cardoso, em novembro do ano passado, o governador Rui Costa, liberou recursos na ordem de 251 mil reais para obras de adequação e ampliação da Unidade Mista de Saúde para criação da Sala de Parto no município. A Unidade, além da Sala de Parto, vai ganhar uma nova cozinha, garagem para ambulância e mais conforto para pacientes e funcionários.

O recurso será liberado através de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde. O prefeito Toinho Santiago comemorou a conquista. Segundo ele, com essa obra, a população de Antônio Cardoso terá os serviços de saúde ampliado e especialmente as mulheres, ganham mais atenção. “Agradecemos a atenção do governador com a nossa cidade, do secretário de Saúde, Fábio Lisboa e garantimos que não pouparemos esforços na busca por mais saúde para o nosso povo”, afirma o prefeito. Ele garante que as obras serão iniciadas dentro de pouco tempo.

Prefeito com Governador, março 2018, Antonio Cardoso-BA