Tudo certo para construção da nova Ponte do Mocó

A Prefeitura de Antônio Cardoso em parceria com a Prefeitura de Santo Estevão, através do Consórcio Portal do Sertão, fechou acordo para construção da nova Ponte do Mocó. Dentro de poucos dias a obra será iniciada. Nesta terça-feira (14/07), o prefeito Toinho Santiago esteve no local para verificar os detalhes da obra que deve custar em torno de R$ 90 mil.

A nova ponte é uma reivindicação antiga da população dos dois municípios. Atualmente está praticamente inativa e prejudica o fluxo de veículos entre as duas cidades. “Será uma obra de grande valor para todos nós. É mais desenvolvimento para Antônio Cardoso e Santo Estevão. Estamos felizes com a parceria e logo entregaremos uma ponte mais moderna e mais segura”, comenta Toinho Santiago.

=15.07.2020 Reconstrução Ponte do Mocó