Tubulações para obra de extensão da rede de água chegam em Antônio Cardoso

As tubulações que serão usadas na obra de ampliação do sistema de abastecimento de água tratada para atender a Sede e as 8 localidades do município de Antônio Cardoso, bem como o Distrito de Santo Estevão Velho, Lagoa dos Medeiros, estendendo também para o Travessão, KM25, Gavião, além de Barra do Paraguaçu e Queimadas no município de Antônio Cardoso está cada dia mais próxima. As obras e investimentos promovidos pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura de Antônio Cardoso e juntamente com a empresa MJC Empreendimento Ltda,vencedora do certame licitatório. No total são 13 KM (quilômetros) de extensão de tubulação para a execução das obras. Visando a qualidade e regularidade do abastecimento.