Segundo jogo da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017, entre Baba dos Amigos X Santo Estevão Velho (SEV)

Muita expectativa, no segundo jogo da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017, e com bom público participativo, a partida começou às 10h58 da manhã, entre Baba dos Amigos x Santo Estevão Velho (SEV). As duas equipes de Santo Estevão Velho se confrontam no Estádio Gracindo Medeiros para mais uma rodada do final de semana.

O jogo começou tenso entre os dois times, a equipe do (SEV) pressiona bastante o time adversário com jogadas cheia de técnicas e dribles, o jogo começa a esquentar, e motivada pela torcida o time do SEV tornava o jogo mais emocionante. Aos 14 minutos do primeiro tempo Cadin, camisa 07, com um chute certeiro faz o Gol para o SEV. O jogo segue duro para as duas equipes, e após uma cobrança de pênalti gol de Dílson, camisa 06 completando o segundo gol para o SEV. O duelo das equipes aumenta a euforia da torcida. Numa cobrança de falta o camisa 07 Fael completa o terceiro gol na partida deixando o placar (3 a 1 para Baba dos Amigos). Com a substituição do jogador de camisa 28 pelo atleta camisa 22 o jogo esquenta cada vez mais em campo e com um cruzamento do camisa 06, o jogador Ric camisa 22 aproveita a oportunidade e completa o quarto gol para o SEV. Durante a partida entre Baba dos Amigos e Santo Estevão Velho. Aos 15 minutos do segundo tempo Lisquinho camisa 7 completa o primeiro gol na partida para Baba dos Amigos. Final do jogo, a equipe do SEV, venceu o time do Baba dos Amigos, com o placar de (4 a 1) conquistando sua primeira vitória no campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura de Antônio Cardoso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e Lazer. Os jogos seguem no próximo domingo com a 7ª rodada do campeonato, com os seguintes confrontos; Santo Estevão Velho X Juventus às 08h30 e Revelação X Travessão às 10h30.

Segundo Jogo 6 Rodada Outubro 2017 02