Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma etapa do Mutirão do Glaucoma

A prefeitura de Antônio Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a segunda etapa do Mutirão do Glaucoma que acontece no dia 19 de novembro de 2017, das 07h às 16h, na Secretaria de Saúde, localizada na Praça Deraldo Belarmino, na Sede. O atendimento será voltado para mulheres e homens acima de 40 anos ou pessoas de 35 a 40 anos, com histórico de pai ou mãe com glaucoma. Os pacientes que tem faixa etária abaixo de 35 anos, só serão atendidos mediante apresentação do uso de colírio de glaucoma, porém tem que ter receita para comprovar ou com relatório médico para as pessoas que não apresentarem a receita. Os interessados devem levar originais e cópias do Cartão do SUS, CPF, RG, além de comprovante de residência. Os portões serão abertos as 07h e fecharão as 16h, as pessoas que estiverem no espaço após o fechamento serão todas atendidas.