Secretaria Municipal de Educação realiza encontro com o tema “O dia D da Base Nacional Comum Curricular”

A Secretaria Municipal de Educação promoveu hoje um encontro para todos os professores com o tema “O dia D da Base Nacional Comum Curricular”. O encontro foi mediado pela Professora Mestranda Ana Virgínia e teve como objetivos conhecer a caminhada do documento até a sua homologação no final de 2017, o que é a BNCC e os passos que seguiremos até a sua implementação.

“O Município de Antônio Cardoso sai na frente nessa discussão, iniciamos hoje a formação com os professores da rede, pois entendemos que a formação em exercício e planejamento estratégico são políticas imprescindíveis para o sucesso na educação em  nosso Município. Estaremos até o mês de dezembro realizando encontros com professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares, onde todos receberão formação para implantação da BNCC e construção do currículo da nossa rede.” Disse o secretário de Educação, Cleves de Oliveira Serra.

WhatsApp Image 2018-08-25 at 18.22.57(2) WhatsApp Image 2018-08-25 at 18.22.57