Secretaria de Meio Ambiente promove roda de conversa em homenagem ao Dia Mundial da Água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente de Antônio Cardoso, juntamente com a Diretoria de Meio Ambiente, Paisagismo e Recursos Hídricos, promoveu na manhã desta sexta-feira dia 23/03, uma roda de conversa para os alunos dos cursos do 8° e 9° ano do ensino fundamental do período matutino, cujo o tema; “Vamos cuidar da vida cuidando das águas”. A roda de conversa foi proferida pelo professor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana, João Dias, que chamou atenção dos estudantes para os hábitos de consumo que podem ser nocivos ao meio ambiente. “Temos que ter consciência que o líquido mais precioso que nós temos é água, sem água não podemos viver” enfatiza, devemos consumir produtos tais como shampoo e detergentes na cor neutra que não agride muito a natureza” conclui.

A roda de bate-papo aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, contou também com a participação de estudantes do curso de Biomedicina da URFB, representantes do Grupo MAV (Movimento água é vida), além dos Professores do Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães.

IMG_6473 IMG_6476 IMG_6479 IMG_6482 IMG_6490