Quarta rodada do campeonato de futebol começa bem a disputa entre Ilha e Gavião

A quarta rodada do campeonato Municipal de Futebol de 2017, começou bem para o time da Ilha que usava uniforme branco com listra azul estava com muita sede de bola, no início do jogo começou a pressionar bastante o time do Gavião que vestia uniforme nas cores preto e branco. Rondando sempre na área do seu adversário, a Ilha na maior parte do jogo ficou com a posse de bola. O tempo ia passando e o clima entre o jogo Ilha x Gavião esquentava cada vez mais, no estádio Gracindo Medeiros. Uma falta do camisa 15, favorecendo o time do gavião para uma cobrança de escanteio, a torcida vai ao delírio. Finaliza o primeiro tempo, as 10h24 entre a disputas Gavião e Ilha com (0 a 0).

Volta o segundo tempo do jogo Ilha e Gavião as 10h40 no Estádio Gracindo Medeiros, os dois grupos começaram tensos. A equipe do Gavião acordou para o jogo e começou também ameaçar a zaga da Ilha, com lance perigoso, galego camisa 4 do Gavião provoca uma falta, favorecendo o time da llha. Com a entrada do Jogador camisa 20 do Gavião, a briga em campo fica cada vez mais acirrada, e o grupo do Gavião começou se movimentar bem no jogo e um chute na trave da Ilha gol do camisa 17 para o Gavião. A briga em campo aumenta, o Gavião vai em busca de um resultado favorável, e com lances perigosos, aos 50 minutos o segundo gol do Gavião agora do camisa 20. Nervosismo claro entre os atleta, o time da Ilha segui em busca de um resultado, e com uma roubada de bola Toinho camisa 10, aproveita a falha na área adversária faz um gol para Ilha. A Ilha segue o jogo em busca do empate mas apita o juiz e finaliza o jogo, Gavião (2 a 1) Ilha.