Proibido entrada e saída de transporte intermunicipal em Antônio Cardoso

Com um caso de Covid-19 registrado nesta terça-feira (26/05), o prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago, aderiu às medidas restritivas do Governo do Estado que proíbe até o dia 02 de junho a circulação, saída e a chegada de transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo, assim como de vans no município. A medida não atinge somente Antônio Cardoso e outros municípios, que passam a integrar o anexo do decreto de número 19.586 de 27 de março de 2020.

“DECRETO ESTADUAL Nº 19.725 DE 25 DE MAIO DE 2020 – Altera os Anexos I e II do Decreto nº 19.586, de 27 de março de 2020, na forma que indica, e dá outras providências.

– Ficam suspensas, até o dia 02 de junho de 2020, a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, nos Municípios de Adustina, Antônio Cardoso, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Brumado, Campo Formoso, Cândido Sales, Cansanção, Cipó, Curaçá, Esplanada, Glória, Ibirapuã, Ipirá, Itanhém, Itapetinga, Jaborandi, Jiquiriçá, Jussari, Lajedão, Lamarão, Marcionílio Souza, Mascote, Nordestina, Nova Fátima, Ribeira do Amparo, Rio do Pires, Santa Brígida, Santa Cruz Cabrália, Sapeaçu, Serra Preta, Souto Soares e Utinga, que passam a integrar o Anexo I do Decreto nº 19.586, de 27 de março de 2020.

– Restabelece a circulação de transportes rodoviários e hidroviários, públicos ou particulares nos Municípios de Dom Basílio, Lapão, Mairi, Presidente Dutra, Presidente Tancredo Neves, Rafael Jambeiro, São Gonçalo dos Campos, Saúde e Ubaíra, que passam a integrar o Anexo II do Decreto nº19586, haja vista transcorridos 14 (quatorze) dias ou mais sem novos casos de COVID-19 confirmados nestes Municípios, fruto da efetividade da adoção da política de isolamento.”