Prefeitura realiza melhorias nas estradas que ligam a BR-116 a cidade de Antônio Cardoso e ao distrito de Santo Estevão Velho

A Prefeitura de Antônio Cardoso, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente em parceria com o Consórcio Portal do Sertão, estão realizando durante toda semana a operação tapa-buracos nas pistas. Os trabalhos estão sendo executados em vários trechos da estrada que se encontram com asfalto danificado, dificultando o trânsito.

O prefeito Toinho Santiago ressalta que a operação tapa buracos, visa a melhoria de trechos comprometidos do asfalto e consequentemente melhorando também o tráfego. “Os trabalhos de melhorias no trânsito, irá proporcionar também mais segurança aos pedestre e veículos que utilizam a via de acesso da nossa cidade”, avaliou.

Obras Tapa Buracos 2 - Novembro 2017 (2)