Prefeitura não recebe repasse para pagamento do transporte escolar

Por conta de débitos de gestões anteriores junto ao INSS, a Prefeitura de Antônio Cardoso não está recebendo o repasse do Governo do Estado para pagamento do Transporte Escolar do município. Para regularizar a situação, a Prefeitura entrou com uma liminar junto à Receita Federal, visando o parcelamento do débito e assim conseguir liberar a certidão exigida pelo Estado para o referido pagamento.

O secretário de educação, Cleves Oliveira, lamenta o atraso no pagamento, porém garante que todas as providências estão sendo adotadas para que a situação se regularize o quanto antes. Segundo ele, “os advogados da prefeitura estão recorrendo a todos os recursos possíveis para que possamos resolver o problema. Infelizmente, trata-se de uma situação deixada por outras gestões e nós é que teremos de solucionar. Pedimos a compreensão de todos e asseguramos que estamos próximo da solução”.