Prefeitura já tem Plano Plurianual praticamente pronto

Moradores de 24 localidades de Antônio Cardoso já foram ouvidos para a elaboração do Plano Plurianual do município. Depois de encontros com os vários segmentos da sociedade, o prefeito Toinho Santiago, discutiu o Plano com secretários e vereadores. O PPA tem como objetivo, o planejamento de médio prazo, que vai estabelecer as diretrizes, metas e ações que serão aplicadas na administração pública municipal nos próximos quatro anos.

Depois de elaborado, o PPA será encaminhado ao Legislativo para apreciação. O prefeito afirma que todas as sugestões serão analisadas, “considerando a disponibilidade financeira do município. É muito importante para a administração, o debate com a população. Esses encontros reforçam o compromisso da gestão com a cidade”, diz.