Prefeitura Inaugura Centro Municipal de Formação Tecnológica

A prefeitura inaugurou nessa sexta-feira (10 de maio) o Centro Municipal de formação tecnológico de Antônio Cardoso, através do projeto Kolibri que trará desenvolvimento nas questões de usos de tecnologias e inclusão digital, serão cursos para alunos da rede pública de ensino, cursos de iniciação digital para comunidade, qualificação para professores e funcionários, esse projeto vem da parceria Prefeitura de Antonio Cardoso através da Secretária de Educação e Instituto Paramitas que executa o projeto Kolibri que acontece em 22 paises.

Antonio Cardoso é a primeira cidade no Brasil contemplada pela Laerning Equality, organização Americana sem Fins Lucrativos que leva o conhecimento em recursos educacionais de qualidade e abertos com pedagogia inovadora para as pessoas do mundo . Na inauguração estiveram presentes o Vice Presidente do Instituto Paramitas, professor Nilton Rodrigues Junior, Professora Tatiana Carneiro Gerente do Instituto, Prefeito Toinho Santiago, secretário de Educação Cleves Oliveira, vereadores e secretários, diretores, coordenadores, professores, alunos e funcionários do município.

WhatsApp Image 2019-05-11 at 08.11.13 WhatsApp Image 2019-05-11 at 08.09.26 WhatsApp Image 2019-05-11 at 08.08.00 WhatsApp Image 2019-05-10 at 16.46.59 (1)