Prefeitura deve leiloar lotes arrematados e não pagos

No dia 20 de março deste ano, a Prefeitura de Antônio Cardoso realizou um leilão de veículos e sucatas inservíveis para a administração municipal, arrecadando um total de 145 mil reais. O evento, que foi conduzido pelo leiloeiro oficial Péricles Luciano Santos, realizado no auditório da Secretaria de Educação, tinha 13 lotes e todos foram arrematados, cumprindo assim a meta da Prefeitura. Todos os arrebatadores atenderam as exigências do edital e fixaram o pagamento dos seus lances, exceto três deles.

As arrematações dos lotes dois, ônibus de placa OLA 2180 arrematado por R$ 25,200 ( vinte e cinco mil e duzentos reais); Lote três, ônibus de placa NZA 0427, no valor de R$ 12 mil e o lote cinco, ônibus de placa OLC 1114 com lance no valor de R$ 35 mil. Todos tiveram o prazo estabelecido nas condições gerais do edital, mas não efetuaram o pagamento. Os bens continuam de posse da Prefeitura e poderão voltar a leilão. A Secretaria Municipal de Administração decidirá o destino dos bens em questão.