Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso - Prefeitura comemora aniversário com anúncio de obras

Prefeitura comemora aniversário com anúncio de obras

O município de Antônio Cardoso completou 56 anos de Emancipação Política na quarta-feira (18/04) e para celebrar a data, o prefeito Toinho Santiago anunciou um pacote de obras para o segundo semestre deste ano e comemorou a realização de várias ações que estão mudando a cidade. Entre as obras anunciadas está a pavimentação para a sede do município e Santo Estevão Velho com investimento na ordem de 600 mil reais, em parceria com o governo do Estado. Foi entregue também novos carros para a saúde e uma ambulância.

Foi dia de celebração e agradecimentos. Em seu discurso, o prefeito lembrou que, apesar das dificuldades, muita coisa já foi feita pela cidade. “Tiramos o município da inadimplência, o que foi uma conquista muito importante. Recuperamos algumas estradas e vias e abrimos outras, está em construção e ampliação da rede de água e perspectivas para todas as comunidades, pagamos auxilio seguro-safra, pagamos dividas antigas e firmamos grandes parcerias a exemplo do Consórcio Portal do Sertão. Temos que comemorar essas realizações e agradecer aos parceiros de Antônio Cardoso”, disse o prefeito.

Ele lembrou a parceria com os parlamentares Fernando Torres, Zé Neto e os ex-deputado Robinson Almeida, deputado Cacá Leão e em especial, ao governador Rui Costa que, através de emendas parlamentares e assinaturas de convênios, trouxeram várias obras para o município. A programação começou às 09 horas com hasteamento das Bandeiras da União, do Estado e do Município. A Secretaria de Saúde promoveu diversas ações com uma feira de saúde ,na praça bule-bule. Em Seguida uma Missa de Ação de Graça na Igreja da Matriz. Às 10:40, teve início a sessão solene na Câmara de Vereadores

Para encerrar as comemorações de aniversário, o ponto alto da festa foi o desfile cívico, que percorreu as principais ruas da cidade com a participação de alunos do ensino fundamental I e II das diversas escolas do município ,sob a fanfarra da escola Municipal – FAMAC dos Alunos do Colégio Fernando Barreiro Dantas do Distrito de Santo Estevão Velho.