Prefeito de Antônio Cardoso participa de mobilização em Brasília

A crise que afeta os municípios e tem deixado as prefeituras sem condições de pagar a folha de pessoal e manter serviços de saúde, educação e assistência social, faz com que os prefeitos de todo Brasil ocupem a capital federal no próximo dia 22 de novembro (quarta-feira) em uma grande mobilização. O prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago, já confirmou presença na manifestação. Além de participar deste ato, Toinho tem reunião nesta terça-feira (21), com a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e na quinta-feira (23), se reúne com dirigentes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). A expectativa do prefeito é voltar do Planalto com boas novas para o município de Antônio Cardoso.