Prefeito dá início à obra da UBS de Santo Estevão Velho

Atendendo todas as exigências do Ministério da Saúde no controle ao coronavírus, a Prefeitura de Antônio Cardoso realizou solenidade que marcou o início da obra da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Santo Estêvão Velho. A obra, segundo o prefeito, Toinho Santiago, está entre as mais importantes desta gestão. ” Toda obra voltada ao atendimento à saúde da população é de grande importância e é também nossa prioridade. Aqui vamos atender os moradores deste Distrito e de localidades vizinhas. Haverá mais agilidade e mais cuidado com a saúde da nossa gente”, disse o prefeito.

Toinho disse ainda que outra obras tão importantes quanto essa, está chegando ao município. “Nós próximos dias teremos novas obras de infraestrutura e demais segmentos da administração”. Participaram da solenidade secretários, vereadores e lideranças local.

Toinho Santiago Visita terreno Construção UBS PSF