Prefeito assina ordem de serviço para construção da nova Ponte do Mocó

O prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago e o prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, assinaram, nesta sexta-feira (07), a Ordem de Serviço para construção da nova Ponte do Mocó. A obra que terá início na próxima segunda-feira (10), será realizada através do Portal do Sertão e deve custar em torno de R$ 90 mil.

A nova ponte é uma reivindicação antiga da população dos dois municípios. Atualmente a ponte está praticamente inativa e prejudica o fluxo de veículos entre as duas cidades. “Será uma obra de grande valor para todos nós. É mais desenvolvimento para Antônio Cardoso e Santo Estevão. Estamos felizes com a parceria e logo entregaremos uma ponte mais moderna e mais segura”, comenta Toinho Santiago.

Toinho Santigo OrdemServiço Ponte Mocó Antonio Cardoso-BA