Prefeito acompanha obra de abastecimento de água em Antônio Cardoso

A obra de extensão da rede de abastecimento de água em Antônio Cardoso segue em ritmo acelerado. Atendendo a localidade de Travessão, a obra conta com investimento do governo do Estado através da Embasa. O prefeito Toinho Santiago, está acompanhando de perto os trabalhos e acredita que dentro de pouco tempo a obra será concluída.

“Está tudo caminhando conforme a previsão, sem nenhum contratempo. Dentro de pouco tempo a população receberá o benefício que vai minimizar o sofrimento dos moradores dessas localidades que sofrem com a falta de água”, diz o prefeito. O prefeito disse ainda que está buscando junto a Embasa e CAR a ampliação dessa rede para atender a outras localidades. No total, o governo do Estado está investindo dois milhões de reais.