Novos investimentos para Antônio Cardoso

O prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago, está em Brasília desde o início da semana, em busca de novos investimentos para o município. Já esteve em vários ministérios assim como em gabinetes de deputados baianos em busca de parcerias para os vários projetos de desenvolvimento para a cidade.

Nesta quarta, (06/11), o prefeito tem uma agenda cheia. Começa o dia no Gabinete do deputado Zé Neto. Em seguida segue para a FUNASA onde tem audiência para tratar do convênio para abastecimento de água para as localidades de Cabana Velha e Mangabeira. À tarde Toinho Santiago segue com reuniões para tratar da liberação de recursos destinados a recuperação e construção de quiosques na Praça Bule Bule e pavimentação da Rua Lindalva Salustiana.

Na quinta-feira (07/11), o compromisso do prefeito será no Ministério da Saúde onde vai tratar da liberação de recurso para construção da Unidade Básica de Saúde para o município. Desde que assumiu o mandato, Toinho Santiago já esteve em Brasília mais de 10 vezes e já participou de quase 400 audiências em secretarias estaduais, tratando de interesses do município e de sua população.

esplanada_dos_ministerios_-ebc