Mutirão de limpeza contra o Aedes Aegypti no distrito do Poço

Na luta contra a Dengue, Chikungunya e Zika a Prefeitura de Antonio Cardoso através da Secretaria de Saúde em ação conjunta com a Secretaria de Serviços Públicos, realizou com sucesso, nesta quarta-feira (01/07) mais um Mutirão de Limpeza no combate ao mosquito Aedes aegypti no Distrito do Poço, com a participação dos profissionais de saúde da Vigilância Epidemiológica e Unidade Saúde da Família Angêlo Mário. Além da coleta de lixo foi distribuído panfletos informativos e prestado orientações aos moradores que colaboraram com a ação para combater os focos de mosquito transmissor de doenças. “Na oportunidade agradecemos a colaboração de todos, principalmente da equipe da limpeza pública da Secretaria de Serviços Públicos” disse Jacira Carneiro de Souza,diretora da vigilância em saúde. Obrigada pelo apoio comunidade do Poço!

Mutirão Limpeza Distrito Poço, Antonio Cardoso, Bahia (4) Mutirão Limpeza Distrito Poço, Antonio Cardoso, Bahia (3) Mutirão Limpeza Distrito Poço, Antonio Cardoso, Bahia (2) Mutirão Limpeza Distrito Poço, Antonio Cardoso, Bahia (1)