KM 28 vence o segundo jogo da 18ª rodada do campeonato de futebol

Valendo uma vaga para a grande final, entrou em campo as equipes Km28 x Travessão em mais uma fase classificatória do segundo jogo pela 18ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol. As Equipes entraram em campo às 11h deste domingo, (04/02), para mais um duelo de final de semana, no Estádio Grancindo Medeiros, sob o comando do árbitro Central Gedson Reis, acompanhado de seus dois assistentes Joao Paulo Reis e José Roberto Silva.

O jogo iniciou bastante equilibrado entre as duas equipes. Com muitas jogadas técnicas e bem articuladas. A partida seguia, emocionando a torcida do Km28 que incentivava seus atletas dentro de campo. Quando aos 39 minutos do primeiro tempo, após um desvio de bola e acertando o canto da rede, o camisa 10 do Km28 abre o placar e faz um gol.

Começa o segundo tempo com o placar (1 X 0), favorável à equipe Km28. A tensão aumenta em campo e aos 28 minutos, do segundo tempo vem o camisa 2, jogador Mário do Travessão, que após um chute de fora da grande área, a bola desvia da defesa e bate o goleiro, que não alcança a bola e empata o jogo. Com o novo placar de 1 x 1, o jogo se torna mais tenso e difícil.

As torcidas de ambas as equipes incendeiam de emoção o Estádio Gracindo Medeiros. A disputa segue acirrada no gramado. Após uma cobrança de falta, o Juiz finaliza a partida com empate das equipes e a disputa segue. Inicia os pênaltis, cabendo a cada equipe 5 chutes.

Após as cobranças de pênaltis, vence o time Km28 com o placar de 4 x 2, na seguinte sequência de gols: o primeiro do camisa 10, o jogador Marcos; seguido do gol do camisa 3, jogador Rebeca; o terceiro do camisa 17, jogador Bigal e, finalmente, o 4º gol do camisa 1 do jogador Bia. O jogador Dílson do Km 28 dedicou a vitória do seu time a seu pai, Juvenal, que faleceu há dois anos, vítima de um assalto em sua residência. Os gols da equipe Travessão na cobrança de pênaltis foram dos respectivos jogadores: gol do camisa 4, Niva e o segundo foi do jogador Anderson.

Semifinal KM28 X Travessão (2)