Jogos tranquilo na 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Antônio Cardoso

Durante a manhã do domingo do dia (29/10), foram realizados os jogos da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Antônio Cardoso 2017. A disputa começou às 08h57 entre Cabana X Revelação, que usava uniforme novo, na cor laranja. O jogo iniciou tranquilo dentro e fora de campo, entre as partidas, de Cabana X Revelação. A equipe de preto e branco da Cabana mostrava um bom jogo, com jogadas bem articuladas e dribles ágeis, Cabana dominava a partida. Mas aos 35 minutos do primeiro tempo, gol de cabeça de João Vitor camisa 07 que aproveitou um descuido da defesa adversária e fez um gol para equipe do Revelação. O jogo seguia com o placar de (1 a 0) para Cabana. Aumenta o nervosismo em campo entre as duas equipes, Cabana segue na briga em busca de um empate e com uma cobrança de falta, gol do camisa 15 aos 43 minutos do segundo tempo, Cabana empata o jogo e leva a torcida cabanensse ao delírio. Finaliza o jogo no Estádio Gracindo Medeiros com o empate entre Cabana e Revelação (1 a 1).

Primeiro Jogo 6 Rodada Outubro 2017 02