Início das atividades na Câmara Municipal de Vereadores em Antonio Cardoso

O presidente da Câmara, Filemon Alves Moreira, e a secretária da Câmara, Vereadora Marineide de Sena Souza, deram início a primeira Sessão Solene de 2018 com a presença de todos os vereadores, nessa terça-feira dia 20/02, os trabalhos na Câmara Municipal de Antônio Cardoso com a mensagem do Executivo aos vereadores. O Secretário Municipal de Governo, Ednelson Santana, representando o prefeito Antonio Mário Rodrigues de Sousa, explanou a mensagem do Prefeito com as prioridades da administração para esse ano, destacando realizações anteriores desse governo e projetando as novas obras.
Destacou também : ”objetivando o melhor atendimento, comodidade e segurança dos nossos munícipes, celebramos convênio de parceria técnica com o Tribunal de Justiça Regional Eleitoral, cedendo espaço e servidores para a realização de recadastramento e biometria, e com a Secretaria de Segurança Pública para emissão de carteira de identidade”.
A mensagem preza também pela importância da parceria com o Legislativo. “A nossa administração está sendo pautada e assim permanecerá, na união entre os poderes Executivo, Legislativo e a Sociedade, porque tenho a plena consciência de que somente assim poderemos ver o desenvolvimento de Antônio Cardoso” princípio fundamental para a garantia da democracia promovermos o bem de todos os cidadãos cardosenses, garantindo a eles o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça. O Secretário finaliza contando com o apoio solidário desta casa Legislativa, com o discernimento e a maturidade política dos vereadores que, hoje inicia mais uma sessão legislativa e agradece a comunidade presente em nome do prefeito.
A Vice-Prefeita de Antônio Cardoso, Maria de Lourdes Carvalho, ressaltou a importância que a casa da cidadania representa para o povo de Antônio Cardoso, vereador é um cargo muito importante porque o povo escolheu para lhes representar é nesta casa que os projetos são voltados em prol da população contribuindo para o desenvolvimento , “Independente de oposição ou situação, cada um é livre para agir como desejar, mas acima de tudo temos que ter o carinho e o respeito com o município de Antônio Cardoso.”

MAIS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

SETORES MUNICIPAIS