Governo Municipal realiza continuamente trabalhos de manutenção das estradas

A prefeitura de Antonio Cardoso, através da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Obras, está realizando continuamente os trabalhos de manutenção das estradas do município com patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos. “Às vezes pode acontecer de durante a realização dos trabalhos se fazer necessário suspender as atividades, pois dependemos do clima, os serviços não podem ser realizados quando está chovendo, mas assim que cessa as chuvas damos continuidade nos trabalhos.” disse Ângelo Rodrigues, Secretário de Serviços Público. “Alguns dos principais objetivos de manter as estradas em boas condições é para manter a segurança das pessoas que as utilizam diariamente para se deslocarem pelo município, além de facilitar em caso de um atendimento médico de emergência e no patrulhamento policial.”, afirmou Emílio do Rosário, Secretário de Obras.

WhatsApp Image 2018-08-29 at 16.07.44 (1) WhatsApp Image 2018-08-29 at 16.07.44