Prefeitura Municipal de Antônio Cardoso - Governador inaugura policlínica em Feira de Santana e entrega equipamentos para Unidade Mista de Saúde Joselita da Silva Lobo.

Governador inaugura policlínica em Feira de Santana e na oportunidade anuncia entrega de equipamentos para unidade mista de saúde Joselita da Silva Lobo. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (28/05). Na oportunidade, o Município de Antônio Cardoso também foi contemplado com equipamentos para a sala de parto da unidade mista de saúde. “Estamos recebendo equipamentos para sala de parto, da Unidade Mista de Saúde do nosso município. Portanto os filhos de Antônio Cardoso terão a oportunidade de nascerem no próprio município.”, ressaltou Toinho Santiago. Haverá também um micro ônibus que fará o transporte das cidades de Antonio cardoso e Rafael Jambeiro direto para a policlínica de Feira de Santana.

O Prefeito Toinho Santiago, ressaltou a importância de mais uma conquista para o município de Antônio Cardoso. “Hoje, estamos recebendo a policlínica, com equipamentos de grande importância na Saúde para a nossa região. Com isso, vai nos possibilitar fazer exames de média e alta complexidade. Em Antônio Cardoso, temos uma demanda muito grande, que não conseguimos atender os pacientes, e com a chegada da policlínica, vamos poder atender a contento os cardosenses com horário marcado, sem fila e sem sofrimento, transporte próprio com serviço de qualidade, cedido pela policlínica agendado, com muito mais rapidez. Vamos dar um tratamento digno as pessoas que necessitam dos serviços de Saúde.”, destacou o prefeito.

“A Secretaria de Saúde de Antônio Cardoso, já oferece esses exames, porém, tem uma demora porque tínhamos que seguir a regulação. Com a chegada da nova policlínica, em Feira de Santana, teremos um ganho muito grande e significativo, tanto para a Secretaria de Saúde, quanto para a população cardosense, antes os exames levavam de um a seis meses para serem marcados, hoje é possível realizar dentro de um a dois dias e com os resultados rápidos.”, ressaltou Daniel Oliveira Dantas, Secretário de Saúde de Antônio Cardoso.

WhatsApp Image 2018-05-28 at 19.11.43

WhatsApp Image 2018-05-28 at 19.10.38 WhatsApp Image 2018-05-28 at 19.10.08