Disputa animada entre Barra e Antônio Cardoso

A disputa entre Barra e Antônio Cardoso, foi bastante animada. A equipe  da Barra que vestia calção amarelo e camisa vermelha, contra o time da  casa (AC) trajando as cores amarelo e azul fizeram bonito no segundo  jogo da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de  Antônio Cardoso. Realizada no último fim de semana no Estádio Gracindo  Medeiros. Motivado pela torcida, o time de Antônio Cardoso marcou 1 gol  de Judeilson camisa 22. O grupo da Barra seguia a partida,  com jogadas perigosas em busca do empate. Com o resultado de 0 x 1 para  o Time da casa, o jogo se tornou uma disputa acirrada. Mostraram bom  futebol, cheio de técnicas, agilidade e dribles em uma disputa difícil,  ficando com o placar final 0 x 1 A vitória de AC. O Campeonato Municipal  de Futebol 2017, de Antônio Cardoso é realizado pela Prefeitura por  meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Esportes,  Cultura e Lazer. As disputas prosseguem no próximo dia 22, com jogos  entre as equipes, Juventus e KM28, Travessão e Mocó com rodadas no  Estádio Gracindo Medeiros.