Diretoria de Esporte e Lazer tem novo comando a partir de segunda-feira (16/10)

O novo Diretor de Esporte e Lazer foi anunciado na última quinta-feira, após o jogo entre Cabana e Travessão, durante o feriado de 12 de outubro. O anuncio foi dado pelo Prefeito Toinho Santiago, que estava presente no Estádio Gracindo Medeiros. Léo Rodrigues, conhecido como Léo da Ilha, integrou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e Lazer e assumirá o comando da Diretoria de Esporte e Lazer. O Prefeito justificou a escolha de Léo por se tratar de um profissional da mais alta capacidade técnica e de ser um pessoa muito comunicativa e já conhece o trabalho de Léo pelos eventos esportivos realizado na comunidade da Ilha. “Tanto que seu nome foi o mais aprovado por unanimidade nas reuniões que fizemos”. Satisfeito com a indicação, o prefeito Toinho Santiago falou sobre o esporte como instrumento social e que acredita que Léo fará um bom trabalho, e que pode contar também com o apoio da comissão organizadora e juntos realizarão um excelente campeonato. O novo Diretor fará sua primeira participação como  Diretor de Esporte no próximo domingo dia 15/10 para os jogos entre llha e Gavião às 08h30, Antônio Cardoso e Barra às 10h30. “Eu estou muito honrado em ser indicado para esse cargo, é uma área que eu gosto e me identifico, já realizei diversos campeonatos e torneios na nossa comunidade Ilha de Campinho, agora eu vou me reunir com a comissão organizadora do campeonato, verificar o que temos a posto e quais já podemos implantar, agradeço ao prefeito Toinho Santiago, por me confiar esse cargo de Diretor de Esporte, e farei o que for necessário para fazer desse campeonato um sucesso!” declarou o novo diretor.