Consulta Pública Portal do Sertão

Consulta Pública Portal do Sertão: Com o intuito de integrar as ações voltada para as comunidades rurais, a prefeitura de Antônio Cardoso realizou na manhã da última terça-feira (15/08), uma consulta pública no auditório da Secretaria de Educação, para escolha e priorização de estradas rurais não pavimentadas (vicinais). A ação é uma parceria da prefeitura do município de Antônio Cardoso, juntamente com o consórcio Portal do Sertão e Banco Mundial. Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico e Social da Bahia através da busca de melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, o Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias de Estado da Bahia-(PREMAR2), vai beneficiar cerca de 2.700 pessoas nas localidades rurais do município. E contou com presença do Prefeito Toinho Santiago, representantes do Consórcio Portal do Sertão, do Banco Mundial e da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Secretários , vereadores e assessores, além das comunidades presentes. Visando a promoção da segurança nas rodovias e modernização da gestão do sistema de transportes.