Conselho Municipal de Cultura – CMC

Apresentação

O Conselho Municipal de Cultura de Antônio Cardoso tem por objetivo, promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram as ações culturais do Município, buscando garantir o pleno exercício dos direitos culturais, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais locais.

Dentre suas principais atribuições, estão as de definir prioridades na consecução da política municipal de cultura e na aplicação dos recursos públicos destinados à cultura e fiscalizar as atividades culturais promovidas pela Prefeitura Municipal, bem como pelas entidades culturais conveniadas.

Vice-Presidente

Tiago Sampaio dos Santos

Secretária

Contato

Os conselhos estão agrupados na Casa dos Conselhos Municipais, vinculada à esta secretaria de desenvolvimento Social Cultura e Esporte, localizada à Praça da Matriz, S/N – Centro. Antônio Cardoso-BA.

FoneFax:  (75) 3230-2270

E-mail: sdse@antoniocardoso.ba.gov.br