Conselheiros se reúnem para discutir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais

Com o objetivo de apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais, considerando as diversidades. O conselho do CMDCA reuniu na manhã da última terça-feira (12/06), para tratar acerca das realizações das conferencias lúdicas dos direitos das crianças e adolescentes nas comunidades, e do primeiro fórum comunitário da Unicef que acontece em agosto de 2018. Durante o encontro, os Conselheiros formularam propostas para o enfrentamento das diversas formas de violência contra a criança e adolescente. Estiveram presentes na reunião Marlene Aparecida Alves, presidente do CMDCA, além dos conselheiros, Manuelito Brito Santos, Joseane Almeida, Barbara Aparecida, Luciano de Santana Conceição, Rejane Santiago, Rosangela Borges, Iraci Cardoso e Joelma Figueiredo.

WhatsApp Image 2018-06-13 at 10.17.01 WhatsApp Image 2018-06-13 at 10.18.40