Cerca de 300 veículos foram abordados na barreira sanitária deste fim de semana

A Prefeitura de Antônio Cardoso realizou mais uma barreira sanitária neste fim de semana. No total, 283 veículos foram abordados pelos agentes de saúde. Verificaram a temperatura dos motoristas com orientações ao combate do Coronavírus. Todas as escolas da cidade continuam fechadas por tempo indeterminado. No comércio somente os serviços essenciais estão funcionando. Qualquer atividade que promova aglomeração de pessoas também está proibida.