Cerca de 200 veículos abordados na barreira sanitária de Antônio Cardoso

De quinta-feira (9) até este sábado(11/04), cerca de 200 veículos foram abordados na primeira barreira sanitária de Antônio Cardoso. A ação promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde, teve como objetivo identificar a origem de quem entra na cidade visando conter a entrada do corona vírus no município.

Os motoristas e passageiros dos veículos abordados passaram por medição de temperatura e receberam orientação sobre as medidas de prevenção. A barreira sanitária contou com os agentes de saúde do município, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Defesa Civil.

O município não tem caso registrado de corona vírus. Segundo o prefeito Toinho Santiago, todas as medidas para que a pandemia não chegue a Antônio Cardoso estão sendo adotadas.

“Nosso comércio continua fechado, as escolas sem atividades, não haverá eventos por tempo indeterminado. Não permitiremos nenhuma atividade com aglomeração. Sabemos que está difícil para todos. Mas vamos vencer. Por enquanto, continuaremos seguindo as determinações do Ministério da Saúde. E por favor, fiquem em casa”, recomenda o prefeito.

Blitz Barreira Sanitária Antonio Cardoso, Bahia, Coronavírus 2020 (13) Blitz Barreira Sanitária Antonio Cardoso, Bahia, Coronavírus 2020 (15)1 Blitz Barreira Sanitária Antonio Cardoso, Bahia, Coronavírus 2020 (12) Blitz Barreira Sanitária Antonio Cardoso, Bahia, Coronavírus 2020 (10)