Campeonato Municipal de futebol de Antonio Cardoso conhece campeão neste fim de semana

A fase final da décima nona edição, será realizada neste domingo dia 18 de fevereiro, no Estádio Gracindo Medeiros, às 10:30 da manhã na cidade de Antônio Cardoso. As Equipes de Antônio Cardoso e Km28 lutam pelo título de Campeão.

Antes da disputa da grande final, haverá o jogo pelo terceiro lugar às 08:30 da manhã, entre as equipes do Travessão x Ilha .
A competição é promovida pela Prefeitura de Antônio Cardoso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer. O ingresso para assistir aos jogos será um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes.