Campeonato Municipal de Futebol 2017

Olá Pessoal!

Em breve a bola vai rolar! O Campeonato municipal de Futebol de Antônio Cardoso 2017, começa no dia (01) de outubro, as 8:00 horas, no Estádio Gracindo Medeiros. O evento tem como objetivo promover o intercâmbio social e esportivo, além de desenvolver a prática do futebol no município.

A Diretoria de Esporte do Município já se reuniu com o prefeito e representantes de seis times para organização do campeonato. Os interessados em participar da competição, devem procurar a Secretaria de Ação Social munidos dos seguintes documentos: RG, título de eleitor e comprovante de endereço. As inscrições são gratuitas.

Premiação:

O campeão levará o Prêmio de R$ 3 mil. O segundo colocado receberá 1.500 reais e o terceiro lugar, 500 reais. Todos os times receberão medalhas e haverá troféus para o melhor artilheiro e melhor goleiro da temporada de 2017.

Regulamento do jogo:

Só será permitido a contratação de três jogadores de fora para reforços dos times. O jogador que receber três cartões amarelo durante os jogos, automaticamente estará suspenso de uma disputa do jogo. Não será permitido violência dentro de campo, sob pena de expulsão das competições. Os jogos terão início às 8:00 horas.