Campeonato de futebol movimenta final de semana em Antônio Cardoso

A 18ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018 movimentou o domingo (04/02), de Antônio Cardoso. A partida decisiva entre as equipes Antônio Cardoso X Ilha, realizada no Estádio Gracindo Medeiros, teve o comando do árbitro central José Oliveira, com a colaboração de seus dois assistentes João Paulo Cruz e Dean Silva. 

 As equipes entraram em campo às 09h da manhã para mais uma disputa pela fase classificatória, valendo vaga para a grande final. Pela importância da partida, o jogo inicia com muito nervosismo e o clima tenso permanece dentro e fora do campo do início ao fim. A torcida cardosense se mostrou presente, calorosa, incentivando a equipe, havendo até algumas provocações aos atletas do time adversário. 

 No primeiro tempo a disputa terminou com o placar de 0 x 0. As equipes retornaram ao gramado para o segundo tempo da decisão e o jogo seguiu tenso dentro de campo. Com a adrenalina em alta, aos cinco minutos do segundo tempo, o camisa 5 do time da Ilha recebe um cartão amarelo, aumentando ainda o nervosismo dos colegas da equipe de Azul e Branco.

 Aos 6 minutos do segundo tempo, ao fazer a defesa, o atleta camisa 3 da Ilha cabeceia a bola, desvia e acerta a rede adversária abrindo o placar, com um gol contra, que acabou favorecendo o time da casa. Aos 15 minutos do segundo tempo, o gol de número dois favorável à equipe da casa, saiu com um belo chute do camisa 22, o jogador Judeilson, que de fora da grande área, faz um golaço levando a torcida Cardosense ao delírio. 

 Aos 34 minutos, uma jogada individual, driblando o zagueiro da Ilha, e o goleiro, o camisa 10, da equipe Amarela chuta e acerta o canto da rede adversária, completando assim o terceiro gol para o time de Antônio Cardoso. A torcida animada novamente foi à loucura.

 Finaliza o jogo, com o placar de 3 X 0 para a equipe de Antônio Cardoso, o juiz apita e consolida a vitória do time da casa, que segue invicto no Campeonato. A grande final já está marcada para domingo, 18 de fevereiro, e a disputa será entre as equipes Antônio Cardoso X KM 28, no Estádio Gracindo Medeiros.

Semifnal Antonio Cardoso x Ilha (1)

MAIS NOTÍCIAS

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

SETORES MUNICIPAIS