Câmara de Vereadores reelege Filemon para segundo mandato consecutivo

A Câmara de Vereadores de Antônio Cardoso, realizou na última terça-feira 25 de setembro a eleição para a composição da mesa diretora da casa para 2018/2020. Com duas chapas concorrendo, o vereador Filemon Alves Moreira foi reeleito pelo segundo mandato consecutivo como presidente do Legislativo Municipal. Filemon disse que vai trabalhar com a mesma dedicação voltado para o povo cardosense e o desenvolvimento do município como tem feito nos últimos anos. Dos 9 vereadores, 5 votaram na chapa a favor da reeleição e 4 contra a candidatura. A chapa eleita é composta pelo presidente: Filemon Alves (PP), Vice-presidente: Delcik de Souza (PP), 1° Secretario Marinêde da Cruz (PT), 2° Secretario Estevão Santana.

WhatsApp Image 2018-09-26 at 11.25.37 WhatsApp Image 2018-09-26 at 11.23.27