Câmara abre trabalhos para o segundo semestre 2019

Nesta terça feira (06/08) a câmara de vereadores deu início as atividades do segundo semestre de 2019. A solenidade contou com a presença do Prefeito, vereadores, secretários e munícipes. A vereadora Vânia Nery deu saudações a mesa presente, agradeceu a Deus pelo retorno das atividades e espera continuar as cobranças de melhorias do município. Logo após o vereador Ozéias ressaltou sobre as leis aprovadas no município, além de informar que a casa tem levado de forma legislativa entre a bancada de governo e oposição com alinhamento saudável. O prefeito Toinho Santiago listou feitos de sua gestão, mesmo com toda crise é incansável em ficar buscando junto as outras esferas governamentais, feitos para melhorar a qualidade de vida dos cardosenses, como o justo recebimento do seguro safra, calçamento de ruas, construção de quadra de esporte, reforma de postos de saúde, reformas de escolas, São João incluído os artistas terra, feira da agricultura e a obra de mais de 2 milhões de reais para melhorar a qualidade e vazão da água de Antonio Cardoso, com melhoria de abastecimento para Sede e Santo Estevão Velho e distribuição para outra localidades como Barra, Queimadas e Travessão, além da possibilidade de extensão para outras localidades do Município. O Presidente da Câmara Filemon Alves, em sua fala agradeceu a presença do prefeito, ressaltou que sempre que solicitado a está casa se faz presente para apresentar o feitos da gestão para o município e pleitos futuros “Um gesto importante e amigo” disse.

Camara Vereadores Anronio Cardoso, Bahia (1) Camara Vereadores Anronio Cardoso, Bahia (2) Camara Vereadores Anronio Cardoso, Bahia (3) Camara Vereadores Anronio Cardoso, Bahia (4)