Antonio Cardoso fez barreira sanitária fixa e itinerante

No último fim de semana a Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Cardoso, além da barreira sanitária que vem sendo realizada na entrada da cidade, fez também barreira itinerante. No total, sábado e domingo cerca de 434 veículos e 1.882 pessoas foram abordadas pelos agentes de saúde para aferição temperatura e para receber orientações sobre o Covid-19, nos dois tipos de barreira sanitária. A barreira itinerante além de aferição e medição de temperatura, segue com fiscalização e foram realizadas nas localidades de Paus Altos, Tócos, Santo Antônio, Poço e na Sede.