Antônio Cardoso começa a trabalhar com Nota Fiscal Eletrônica

Prefeitura de Antônio Cardoso começa a modernizar o seu sistema tributário e passará a trabalhar com Nota Fiscal Eletrônica, atendendo as exigências do Programa de Escrituração Digital do Governo Federal. A partir de agora, prestadores de serviços terão mais agilidade e segurança na emissão de notas fiscais e o município terá mais poder de fiscalização, proporcionando maior arrecadação e menos sonegação. Nesta sexta-feira (05), o prefeito Toinho Santiago, secretários e técnicos responsáveis pelo setor tributário, participaram de treinamento para implantação do sistema.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, de finalidade fiscal para as operações de circulação de mercadorias ou para prestação de serviços, cujo objetivo é uniformizar o modelo nacional de documento fiscal. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente e o recebimento, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

IMG-20190705-WA0015 IMG-20190705-WA0013 IMG-20190705-WA0014