Agricultores movimentam IV Feira da Agricultura Familiar de Antônio Cardoso

Centenas de visitantes, apresentação da fanfarra do município, agricultores de toda região, shows, palestras e atendimento de saúde e jurídico, marcaram a IV Feira de Agricultura Solidária e Sustentabilidade do Campo, realizada por agricultores com apoio da Prefeitura de Antônio Cardoso. O evento antecipou as comemorações pelo dia do agricultor, celebrado no dia 28 de julho. Um dia inteiro reservado ao fomento e socialização das boas práticas da agricultura, estimulando o desenvolvimento da economia popular solidária.

Expositores, além de expor todos os produtos da terra, mostrou o artesanato local, trabalhos com reciclagem e ainda um pouco da apicultura, inclusive com a comercialização do puro mel. Horta suspensa produzida pelos alunos, trabalhos escolares também fizeram parte da Feira.

O prefeito Toinho Santiago, parabenizou os agricultores e os organizadores do evento. “É muito bom ver o resultado do trabalho realizado pelos trabalhadores rurais. Uma Feira onde podemos ressaltar o união de todos, mostrar a força do homem e da mulher do campo que sabem enfrentar com garra as dificuldades do dia a dia, nos enche de orgulho. Foi um lindo evento. Parabenizo a todos”.

Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (2) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (3) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (4) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (5)  Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (7) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (8) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (9) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (10) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (11) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (12) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (13) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (14) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (15) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (16) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (17) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (18) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (19) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (20) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (21) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (22) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (23) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (24) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (25) Feira Agricultura Antonio Cardoso, Bahia (1)