Ação de Saúde na comunidade quilombola do Gavião – COVID-19 e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Por iniciativa do Secretário de Saúde Daniel Oliveira Dantas, foi realizada Ação de Saúde na comunidade quilombola do Gavião, na quarta-feira 08/07, no território da Unidade Básica da Estratégia Saúde da Família Santo Estevão Velho, executada pelas equipes da Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. O objetivo principal do evento foi levar informações pertinentes sobre a COVID-19, Dengue, Chikungunya e Zika e chamar a atenção para a Campanha do JULHO AMARELO das Hapatites Virais. As ações de educação em saúde, aferição de temperatura distribuição de panfletos informativos, orientação individual e distribuição de máscaras foram executadas casa a casa no peridomicílio, respeitando as medidas de distanciamento. Agradecemos à toda comunidade do Gavião pela atenção e receptividade com a Equipe de Saúde.
Ação COVID-19 e Dengue Antonio Cardoso-BA (1) Ação COVID-19 e Dengue Antonio Cardoso-BA (2) Ação COVID-19 e Dengue Antonio Cardoso-BA (3)